Carolina Dieckmann revela o motivo de estar mais magra

Em conversa com os seguidores nesta quarta-feira, 25, Carolina Dieckmann revelou que emagreceu por conta de seu novo trabalho, o filme Pequenas Criaturas. Em sua conta no Instagram, a atriz estava respondendo alguns comentários, entre eles o motivo pelo qual ela "estar tão magra" e se ela gostava de se ver assim.Dieckmann, então, explicou que tomou a decisão de perder peso pois gosta de fazer uma imersão em cada novo papel. "Eu vivo muito intensamente minhas personagens. Gosto da preparação. Para o filme que fiz em julho, que rodei em Brasília, ninguém me pediu para emagrecer, mas [a personagem] era uma mulher que passava por um momento de exaustão. Na minha concepção de caracterização, achei que precisava emagrecer um pouquinho para trazer uma fragilidade a ela. É a maneira como me entrego para o meu trabalho", explicou.Ela também pontuou que nem sempre viu beleza nela mesma e que a autoestima foi sendo construída ao longo dos anos. "Não me acho muito linda, e acharia muito estranho se achasse. Às vezes, vejo uma foto ou me arrumo e falo 'caramba, fiquei gata'. Mas é um estado, não uma coisa de ser. No geral, não fico prestando tanta atenção nisso", disse."E acho que tem muito a ver com o nosso astral essa coisa da beleza. Tem coisas que acho muito bonitas, e quando eu reconheço em mim, eu gosto. Mas me achar linda em qualquer dia, não", finalizou.A história do filme narra um futuro distópico, em que uma mulher acaba ficando sozinha com os filhos após o marido fazer uma viagem de trabalho. A produção ainda não tem data de estreia e foi toda filmada em Brasília.

Carolina Dieckmann revela o motivo de estar mais magra

Em conversa com os seguidores nesta quarta-feira, 25, Carolina Dieckmann revelou que emagreceu por conta de seu novo trabalho, o filme Pequenas Criaturas. Em sua conta no Instagram, a atriz estava respondendo alguns comentários, entre eles o motivo pelo qual ela "estar tão magra" e se ela gostava de se ver assim.

Dieckmann, então, explicou que tomou a decisão de perder peso pois gosta de fazer uma imersão em cada novo papel. "Eu vivo muito intensamente minhas personagens. Gosto da preparação. Para o filme que fiz em julho, que rodei em Brasília, ninguém me pediu para emagrecer, mas [a personagem] era uma mulher que passava por um momento de exaustão. Na minha concepção de caracterização, achei que precisava emagrecer um pouquinho para trazer uma fragilidade a ela. É a maneira como me entrego para o meu trabalho", explicou.

Ela também pontuou que nem sempre viu beleza nela mesma e que a autoestima foi sendo construída ao longo dos anos. "Não me acho muito linda, e acharia muito estranho se achasse. Às vezes, vejo uma foto ou me arrumo e falo 'caramba, fiquei gata'. Mas é um estado, não uma coisa de ser. No geral, não fico prestando tanta atenção nisso", disse.

"E acho que tem muito a ver com o nosso astral essa coisa da beleza. Tem coisas que acho muito bonitas, e quando eu reconheço em mim, eu gosto. Mas me achar linda em qualquer dia, não", finalizou.

A história do filme narra um futuro distópico, em que uma mulher acaba ficando sozinha com os filhos após o marido fazer uma viagem de trabalho. A produção ainda não tem data de estreia e foi toda filmada em Brasília.