Governo manda Amazon e Mercado Livre excluírem anúncios de celulares 'piratas'
A Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon) ordenou que a Amazon e o Mercado Livre retirem os anúncios de celulares não homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e sem nota fiscal. A entidade disparou o aviso na última sexta-feira (13) e precisou ser atendido dentro de 48 horas.Em comunicado publicado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a determinação da Senacon foi motivada pelo recebimento de uma denúncia formal da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee). Leia mais...
A Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon) ordenou que a Amazon e o Mercado Livre retirem os anúncios de celulares não homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e sem nota fiscal. A entidade disparou o aviso na última sexta-feira (13) e precisou ser atendido dentro de 48 horas.
Em comunicado publicado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a determinação da Senacon foi motivada pelo recebimento de uma denúncia formal da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).