Starlink recua e afirma que vai bloquear acesso ao X (Twitter) em todo o Brasil

A Starlink informou nesta terça-feira (03) que fará o bloqueio do X no Brasil, impedindo que seus assinantes acessem a rede social, cumprindo a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Anteriormente, a empresa de Elon Musk havia se recusado a tirar a plataforma do ar.Em nota, a operadora de internet via satélite disse que vai cumprir a ordem de suspensão do acesso ao antigo Twitter “independentemente do tratamento ilegal” dado a ela, como destaca o g1. A companhia se refere ao bloqueio das suas contas no país, determinado por Moraes na última semana.Leia mais...

Starlink recua e afirma que vai bloquear acesso ao X (Twitter) em todo o Brasil

A Starlink informou nesta terça-feira (03) que fará o bloqueio do X no Brasil, impedindo que seus assinantes acessem a rede social, cumprindo a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Anteriormente, a empresa de Elon Musk havia se recusado a tirar a plataforma do ar.

Em nota, a operadora de internet via satélite disse que vai cumprir a ordem de suspensão do acesso ao antigo Twitter “independentemente do tratamento ilegal” dado a ela, como destaca o g1. A companhia se refere ao bloqueio das suas contas no país, determinado por Moraes na última semana.

Leia mais...